Publicidade
Foto: Freepik

Com o aumento das temperaturas em muitas regiões do país, a proteção solar adequada se torna essencial para manter a saúde da pele. Selecionar o protetor solar correto pode fazer toda a diferença para enfrentar os dias escaldantes com segurança.

GLMRM apresenta duas supernovidades para proteger sua pele de forma eficaz e que não podem faltar no seu nécessaire:

Heliomax, a nova linha de fotoprotetores faciais da FQM Melora, une a tecnologia SmartDry, composta por micropartículas perfeitamente esféricas que se depositam uniformemente nas irregularidades da pele, absorvendo de forma inteligente o excesso de oleosidade e mantendo o equilíbrio do conteúdo lipídico, ao poderoso complexo Exposhield, com quatro ativos superantioxidantes: luteína, cúrcuma, quercetina e chá verde, além da exclusividade do Pycnogenol®, ativo extraído da casca do pinho francês marítimo e reconhecido pela dermatologia como um aliado no tratamento do clareamento da pele, presente nas apresentações com cor. A nova linha conta com cinco versões. Duas versões sem cor – Protetor Solar Fluido FPS 50 e Protetor Solar Gel Creme FPS 70, e três versões com cor – Protetor Solar Gel Creme FPS 70 tons claro, médio e médio escuro.

Já o novo Skin Aqua® Tone Up UV Happiness Aura conta com a combinação de ácido hialurônico e do complexo de ameixa, extratos de maracujá e fruta rosa roxburghii, que juntos proporcionam alto poder de hidratação e ação antioxidante. Também ajuda a uniformizar as manchas e os tons desiguais, assim como realça e tonifica o brilho natural da pele, deixando-a com um aspecto saudável. Graças ao seu FPS 50, protege o rosto e o corpo contra os raios UVA e UVB e da luz azul e visível.

Lembre-se, sua pele é valiosa! Proteja-a do sol e desfrute do verão com segurança.

 

Por @taclabeauty

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter