Publicidade
A ex-atriz em um de seus últimos momentos na série || Créditos: Divulgação
A ex-atriz em um de seus últimos momentos na série || Créditos: Divulgação

Meghan Markle certamente “aumentou a audiência” da família real desde que engatou um romance com o príncipe Harry, com quem se casou em maio com toda a pompa e circunstância. Mas a situação da série na qual ela atuava antes de se tornar uma Windsor é bem diferente: no ar desde 18 de julho em sua oitava temporada, a primeira sem a ex-atriz e agora duquesa de Sussex, “Suits” tem se mostrado desde então um fracasso quando o assunto é atrair telespectadores.

Só para se ter uma ideia, a sétima temporada da atração estreou no ano passado para um público televisivo de 1,4 milhão de telespectadores, cerca de 130 mil a mais do que o número registrado pelo primeiro episódio da oitava temporada e bem abaixo da média de audiência da quinta, que bateu nos 2 milhões de telespectadores e é a mais popular até hoje.

Entre o público mais disputado pelos anunciantes – pessoas com idades entre 18 e 49 anos – a queda foi ainda maior: 317 mil telespectadores assistiram o retorno de “Suits” no mês passado, enquanto a fatia dessa audiência específica que conferiu o primeiro episódio da sétima temporada foi de 432 mil telespectadores e chegou a 720 mil na quinta.

Já é consenso que o canal “USA Network”, que produz e exibe “Suits” nos Estados Unidos, não deverá renová-la para mais uma temporada, mas apesar disso já existem conversas sobre a possibilidade de um revival na Netflix. E por falar em Meghan, ela foi convidada pelos organizadores do próximo Emmy, que vai rolar no mês que vem, para comparecer à grande noite da TV como convidada de honra, porém achou que não seria uma boa ideia cruzar o Atlântico para voltar às origens assim tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter