Publicidade

Pode preparar o coração, glamurette. O fim de 2011 e o começo do ano que vem prometem fortes emoções. O motivo? Novidades devem desembarcar no shopping Cidade Jardim, que passa por uma reforma e já está a mil por hora para dar conta de tudo – a começar pela transferência de algumas lojas que devem sair do piso térreo e subir, deixando o andar única e exclusivamente às marcas internacionais.

* A gente já sabe que a Louis Vuitton vai abrir a primeira global store da América Latina, e por isso deve ocupar uma área de 1.200 m². Lá dentro, todas as linhas da marca serão vendidas, incluindo as roupas de prêt-à-porter masculinas e femininas, toda a linha de acessórios e até objetos para casa. A abertura está prevista para março de 2012, e no mesmo mês, a Christian Dior também aterrissa por lá, abrindo a primeira loja conceito da marca no shopping.

* Uma loja de 650m² da Gucci abre as portas em novembro, e nela será possível encontrar tudo que está à venda no exterior. Para a inauguração, uma grande festa já está marcada para acontecer, e entre os nomes que podem desembarcar por aqui, estão James Franco e Heidi Klum – a atual garota-propaganda do Cidade Jardim.

* A Cartier vai abrir sua primeira flasgship store no mesmo endereço, seguida da Chanel, que vai ampliar seus domínios e passará a ocupar o espaço em que hoje está instalada a loja da Daslu. E tem mais! No espaço ocupado atualmente pela loja da Louis Vuitton, será aberta a primeira Prada do país, também no ano que vem, seguida da Miu Miu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter