Publicidade
Campanha da coleção pearl, de óculos, da Chanel, estrelada por Lily-Rose || Créditos: Divulgação
Campanha da coleção Pearl da Chanel estrelada por Lily-Rose || Créditos: Divulgação

Diga oi – ou salut! – para a francesa Lily-Rose Depp, a mais nova embaixadora da Chanel. A marca revelou sua nova garota-propaganda com as imagens da campanha de estreia dela, para linha de óculos Pearl.  “Lily -Rose é impressionante. Ela é jovem e de uma nova geração com todas as qualidades de uma estrela”, disse Karl Lagerfeld, que tem faro fino para novas sensações fashion. E, pelo visto, já faz parte da família de Lily. É que, como o nome sugere, Lily, que tem 16 anos, é filha do ator Johnny Depp e da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, musa do Kaiser desde os anos 90, quando foi garota-propaganda do perfume Coco Chanel – agora ela é rosto da bolsa Girl. Mãe e filha, inclusive, participaram do último desfile da label, durante a semana de moda de alta-costura. Filha de peixinho, peixinho é! E vai longe…

Em tempo: a coleção Pearl chega às lojas da Chanel em setembro.

www.chanel.com.br

Lily-Rose durante o desfile de alta-costura da Chanel, em Paris || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter