Publicidade
Kate Middleton
Tom Soper Photography, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Kate Middleton é #TeamUkraine, conforme a própria duquesa de Cambridge deixou claro em um dos compromissos oficiais que teve nessa quarta-feira (09), em Londres. É que a futura rainha consorte do Reino Unido resolveu visitar o Centro Cultural Ucraniano que fica na região de Holland Park da capital inglesa e, não bastasse isso, ainda escolheu usar um suéter azul da grife Alexander McQueen – que custa em torno de US$ 740 (R$ 3,7 mil) por lá – ao qual adicionou um button com a bandeira da Ucrânia, país em guerra com a Rússia.

Aliás, o príncipe William, marido e seu acompanhante no “outing” oficial, colocou um button idêntico na lapela de seu paletó azul marinho. Em tese, membros da família real britânica não devem fazer nada que possa ser interpretado como uma manifestação política e, à parte as roupas e acessórios usados por Kate e William, não saiu da boca de nenhum dos dois nada nesse quesito. Mas quando o fazem por alguma razão positiva, seja intencionalmente ou não, seus súditos vão à loucura com essas “gafes” do bem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter