Publicidade
Kate Middleton
Tom Soper Photography, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Kate Middleton é #TeamUkraine, conforme a própria duquesa de Cambridge deixou claro em um dos compromissos oficiais que teve nessa quarta-feira (09), em Londres. É que a futura rainha consorte do Reino Unido resolveu visitar o Centro Cultural Ucraniano que fica na região de Holland Park da capital inglesa e, não bastasse isso, ainda escolheu usar um suéter azul da grife Alexander McQueen – que custa em torno de US$ 740 (R$ 3,7 mil) por lá – ao qual adicionou um button com a bandeira da Ucrânia, país em guerra com a Rússia.

Aliás, o príncipe William, marido e seu acompanhante no “outing” oficial, colocou um button idêntico na lapela de seu paletó azul marinho. Em tese, membros da família real britânica não devem fazer nada que possa ser interpretado como uma manifestação política e, à parte as roupas e acessórios usados por Kate e William, não saiu da boca de nenhum dos dois nada nesse quesito. Mas quando o fazem por alguma razão positiva, seja intencionalmente ou não, seus súditos vão à loucura com essas “gafes” do bem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter