Publicidade
Em sentido horário, Pedro com Pelé, Pedro comemorando gol ao vivo durante cobertura, Morro do Vidigal e concurso de barbeiros

Apresentador do “Good Morning America” e do “Fusion Live”, dos canais americanos ABC e Fusion, Pedro Andrade está no Rio de janeiro para uma missão mais que especial: cobrir a Copa do Mundo com olhar brasileiro. Pedro revelou que tem feito uma cobertura menos esportiva e mais sócio-econômica, cultural e política. “As matérias que mais chamam a atenção dos americanos são justamente as que mostram a favela. Eles têm fascínio por fenômenos que não são comuns na cultura americana. A que fiz sobre a “batalha do cabelo”, concurso de barbeiros nas comunidades, foi um sucesso”, exemplifica.

Pedro contou também que fez uma entrevista exclusiva com Pelé, que revelou que esperava mais da infraestrutura da Copa, mas que não temos de comparar o Brasil com um país de primeiro mundo, e sim com o Brasil de anos atrás.

Segundo o apresentador, é a primeira vez que os Estados Unidos têm interesse real pela Copa. “Acho que o Brasil, desde que entrou para o Bric, tem chamado a atenção do resto do mundo. Há uma curiosidade muito grande em relação a nós”.

Pedro chegou ao Rio de Janeiro uma semana antes do início da Copa e volta para Nova York no sábado. Caso o Brasil vá para a final, ele volta novamente para cá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter