Publicidade
Os príncipes Harry e William
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução

A “batalha dos irmãos”, como tem sido chamada a guerra particular entre os príncipes William e Harry pelo apoio popular, está sendo vencida sem maiores esforços pelo primeiro deles. Levando em conta as mais recentes pesquisas de opinião sobre a família real do Reino Unido, Wills – que uma dia será rei do país – continua com a popularidade lá em cima, ao passo que seu irmão viu a dele cair por terra como nunca antes.

De acordo com um desses levantamentos, feito pela empresa britânica que é líder mundial em análises online, a YouGov, seis em cada dez britânicos não gostaram nem um pouco de ver Harry “falando mal” da monarquia durante a entrevista que ele e a mulher, Meghan Markle, deram para Oprah Winfrey.

Além disso, e ainda segundo os dados coletados pela YouGov, os súditos de Elizabeth II passaram a apoiar ainda mais a monarca desde a exibição do polêmico bate papo, no começo de março, ao mesmo tempo em que gostariam de ver Meghan e Harry perdendo os poucos títulos reais que ainda lhes restam.

Traduzindo em bom português, isso indica que os ex-royals agora são “personae non gratae” entre os britânicos, e que caso sua estratégia ao optar pelo #Megxit tenha sido baseada na impressão de que contariam com o público ao seu lado, a essa altura é justo dizer que não deu certo. E olha que Harry já foi o membro da realeza mais popular em um passado nem tão distante assim… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter