Publicidade
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images
Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images

Pete Davidson, de 25 anos, parece ter encontrado um novo amor. Depois do namoro, noivado e rompimento com Ariana Grande, todos amplamente divulgados pela imprensa americana, ele pode estar envolvido em “algo mais” com ninguém menos que a estrela de cinema Kate Beckinsale, de 45 anos. Pelo menos os dois foram flagrados saindo de mãos dadas do clube de comédia Largo at the Coronet, que fica em Los Angeles, na madrugada do último sábado. Davidson, que integra o elenco do “Saturday Night Live”, se apresentou no local, lembrando que o portfólio de piadas do comediante inclui menções ao relacionamento com a intérprete de “thank u, next” e até ao tamanho do próprio pênis dele…

Uma fonte anônima ouvida pelo “New York Post” que afirmou ao jornal ser íntima tanto de Davidson quanto da atriz britânica cuja última grande aparição na telona foi em “Anjos da Noite – Guerras de Sangue”, em 2016, contou que eles se conheceram em janeiro, durante uma festa que rolou em LA por conta do Globo de Ouro. A bela está oficialmente solteira desde o fim de seu casamento de 12 anos com o diretor Len Wiseman há três anos. “Ela ama rir das piadas do Pete”, contou a tal fonte. (Por Anderson Antunes)

Kate Beckinsale e Pete Davidson saindo do Largo at the Coronet || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter