Publicidade
Kanye West e Joel Osteen || Créditos: Reprodução
Kanye West e Joel Osteen || Créditos: Reprodução

Kanye West, que não é nem um pouco estranho às polêmicas, tem um encontro marcado com um dos religiosos mais controversos dos Estados Unidos nesse domingo. É que o rapper foi convidado pelo pastor evangélico Joel Osteen, líder da Lakewood Church e crítico ferrenho dos gays, para participar da famosa escola dominical da megaigreja localizada em Houston, no estado americano do Texas. Osteen inclusive ofereceu seu próprio púlpito para que o marido de Kim Kardashian fale o que quiser, durante 20 ou 30 minutos. Vale lembrar que até Brad Pitt já assistiu as pregações dele

Os cultos da Lakewood Church costumam atrair de 40 mil fiéis pra cima, e são todos transmitidos pela televisão para uma audiência estimada em mais de 10 milhões de telespectadores. O comentário é que, logo depois do serviço, Osteen receberá West e companhia em sua mansão de 1,5 mil metros quadrados que fica River Oaks, na região central de Houston. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter